Detalhes do Imóvel

Apartamento 3 dormitórios para Venda, São Paulo / SP, bairro Vila Mariana, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 105,00 m², área construída 105,00 m², área útil 105,00 m², terreno 105,00 m²

TOTALMENTE REFORMADO
Vila Mariana, São Paulo / SP
R$ 1.500.000,00
Código: AT11879
Endereço: Rua Eça de Queiroz, 720
Zona: Sul
Região: Av 23 de Maio/Ibirapuera
Ponto de Referência: Rua Tutóia/IBM
Bairro: Vila Mariana
Condomínio: Danubio
IPTU: 250,00
Condomínio: R$ 702,00
Área Total: 105,00 m²
Área Útil: 105,00 m²
Área Construída: 105,00 m²
Área Terreno: 105,00 m²
Terreno Frente: 1,00 Metros
Terreno Fundo: 1,00 Metros
Terreno Esquerda: 1,00 Metros
Terreno Direita: 1,00 Metros
Pavimento: 14
Construído em: 1969
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 3
Salas: 2
4676 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO

EXCELENTE APATO COM 105M2 DISTRIBUIDOS EM 02 DORMITÓRIOS, 01 SUÍTE, SALA AMPLIADA, COZINHA PLANEJADA AMPLA E FUNCIONAL, 01 VAGA DE GARAGEM - LINDO POR DO SOL.

Com área total de 105m² e projeto original de 03 dormitórios, após uma recente reforma e total modernização o imóvel teve seu living ampliado, ganhou uma suíte master e mais um banheiro, ficando assim com0 2 dormitórios sendo uma suíte, banheiro, sala ampla, cozinha tipo americana, lavanderia e banheiro para empregada. (em poucas horas é possível reverter para 03 dormitórios)

Os pontos fortes deste imóvel são:*pronto para mudar, *infra estrutura interna e externa totalmente modernizado preparado para receber sistemas de automação residencial, *Vista privilegiada e permanente da suíte master do parque do Ibirapuera, obelisco e todo entorno com excelente pôr do sol, *ar condicionando quente e frio daikin inverter em todos os ambientes (todos mesmo tem até na cozinha extremamente econômico), *janela em alumínio branco anti ruído vidro quádruplo em todos os ambientes, *ambientes amplos, *janelas imensas em todos ambientes bem arejado e iluminado, *banho de água bem quente com alta pressão em duchas premium de 10 polegadas, *água quente em todos os pontos, *armários embutidos e planejados e acabamento premium em todos os ambientes, *portas e batentes com revestimento em fórmica (facilidade de limpeza e pintura nunca mais), *fechaduras das portas de excelente qualidade com padrão externo com chaves, *armários em sua grande maioria com chaves e abertura sistema toque.

Aqui o clima fica garantido pelo excelente ar condicionado quente e frio de 21.000 BTU/h e a qualidade do ar também é garantidade pelo filtro fotocatalítico de titânio, Piso sala em PVC sistema clic com resiliência e rodapé Santa Luzia em polieuretano 16cm garantem a excelente facilidade na limpeza e muito conforto. Logo na entrada a imponente porta principal pivotante com 1 metro de largura, com puxadorores em aço inox de 1,20m de altura e soleira de mámore espanhol. O lustre em cristais Swarovski de 1x1 metro com 16 lâmpadas led halopin e mais 20 spots com 3 super leds cada de 3w e mais 360 leds RGB nas sancas e as imensas janelas garantem a excelente iluminação e ventilação do ambiente, os 12 interruptores e 2 controles remotos garantem a iluminação ideal para cada momento. O teto rebaixado em gesso (placas) garante um bom isolamento acústico do vizinho superior e garante possíveis personalizações em iluminação e implantação de sistema de home theater e projetor para telão. (já tem abertura técnica para passsagem de fios, cabos e conectores). A mesa com seis cadeiras, buffet, aparador de TV e sofá em couro natural e design assinado garantem a sofisticação complementam o conforto, e a cristaleira com bar também integra o ambiente sendo também em madeira maciça.Aqui não vai faltar tomadas e pontos de elétrica para conectar todos seus equipamentos, ambiente conta com 27 pontos de elétrica sendo 23 tomadas e podendo ser ampliado e configurado conforme necessidade. Conexões de internet, TV a cabo, antena coletiva, telefone, fibra ótica e distribuição de home theater também estão garantidos neste ambiente.

Com imenso balcão e as 4 banquetas design Bertoia garantem a integração com a sala, aqui também você não fica desinformado, a TV embutida garante informação e muita diversão, aqui o clima e o conforto também estão garantidos pela imensa janela anti ruído, o ar condicionado quente e frio de 12.000 BTU/h iluminação direta e indireta por mais de 380 leds acionados por interruptor em vidro touch, as 3 lâmpadas retrô complementam a iluminação e trazem o charme ao ambiente. Com piso em porcelanato retrô fosco de excelente qualidade e revestimento off white trazem o aspeto retrô misturado com a modernidade do revestimento em vidro dos imensos armários embutidos.A torneira gourmet de bica móvel com água quente e fria facilita as tarefas diárias.Os eletrodomésticos em aço inox escovado garantem a sofisticação ao ambiente. A torneira gourmet de bica móvel com água quente e fria facilita as tarefas diárias. Os eletrodomésticos em aço inox escovado garantem a sofisticação ao ambiente. Nada melhor que um bom churrasco sem fumaça e no ar condicionado, está garantido pela churrasqueira elétrica em inox e vidro com grill rotativo. O fogão cooktop em vidro e o forno elétrico garante a facilidade na limpeza e bons pratos.Aqui também não esquecemos da parte elétrica, os 19 pontos de elétrica com 27 tomadas (podendo ampliar) de 20 amperes (pino grosso) tanto 110V como 220V garantem que você possa utilizar todos seus eletrodomésticos ao mesmo tempo sem preocupação.A janela maxi ar em vidro jateado garante boa iluminação, ventilação e muita privacidade.


 
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Despensa
Infraestrutura
Vagas
Lazer
Playground
Salão de festas
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Hospital
Metrô
Parque
MAPA DE LOCALIZACAO
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco:

IMOBILIÁRIA JÚPITER
Telefone: (11) 98392-1877 | (11) 99938-3953 | (11) 2667-3776
E-mail: imobiliaria.jupiter@gmail.com
CRECI: 128140
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
7443 Para enviar, repita o código ao lado:
   
Principal
A Empresa
Financiamento
redesp_facebook.pngredesp_twitter.png
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
 
 
Imobiliária Júpiter
Avenida do Cursino, 898 
Ipiranga - São Paulo/SP
imobiliaria.jupiter@gmail.com
Telefone: (11) 2667-3776
WhatsApp: (11) 98392-1877 | (11) 99938-3953
CRECI 128.140

 
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias